domingo, 15 de fevereiro de 2009

BRENDA COSTA CONQUISTA O IRMÃO DE DODI AL-FAYED

EM SEU ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS, TOP RECEBE NO RIO O NOVO AMOR, KARIM, EX-CUNHADO DA PRINCESA DIANA

SELMI YASSUDA/ARTEMISIA

Brenda festeja seus 25 anos no Rio, ao lado do fotógrafo egípcio e herdeiro da Harrods de Londres. Ambos são surdos-mudos.

Brenda festeja seus 25 anos no Rio, ao lado do fotógrafo egípcio e herdeiro da Harrods de Londres. Ambos são surdos-mudos.

A modelo Brenda Costa comemorou 25 anos ao lado do novo amado, o fotógrafo egípcio Karim Al-Fayed (24). Irmão mais novo de Dodi Al-Fayed (1955- 1997) - namorado da princesa Diana (1961-1997) na época do acidente que matou os dois, em Paris -, o rapaz veio ao Rio especialmente para o aniversário, na casa da tia dela Lolita Maia (70), no Itanhangá. "Sempre quis visitar o Brasil, mas vim mesmo para ficar com Brenda, que é encantadora", disse ele.

Assim como a namorada, Karim sofre com deficiência auditiva. Mas enquanto Brenda já nasceu surda, ele parou de ouvir após contrair meningite, quando criança. Problema em parte revertido após uma cirurgia ainda na infância. Ano passado, a modelo também se submeteu a uma cirurgia, o que possibilitou que ela ouvisse os primeiros sons. Apesar da evolução no quadro de ambos, eles se comunicam principalmente através da leitura labial e de gestos.

Amigos há três anos, os dois, que moram em Londres, começaram a relação há seis meses, depois que Brenda fez um trabalho para a Harrods - loja de departamentos inglesa da família Al-Fayed. "Ele é muito simpático, mas um pouco fechado. Mas estamos bem e estou feliz", avaliou Brenda, que levou o namorado para visitar o Cristo Redentor, as praias e o Pão de Açúcar.

A ocasião serviu ainda para que a modelo apresentasse o namorado ao pai, o médico Marco Antônio Costa (58). "Já o conhecia por e-mail, pois falo diariamente com Brenda. Tive uma ótima impressão dele", analisou Marco, que garante não ser ciumento: "Brenda nasceu com uma estrela muito brilhante. Ela é uma batalhadora. Sempre correu muito atrás."

Após o jantar, Brenda cantou o Parabéns. O bolo, que reproduzia uma bolsa da marca Louis Vuitton, foi encomendado por Lolita. "Queria algo que remetesse à profissão e ao mundo dela", explicou. Com um vestido azul tomara-que-caia da Cavendish e uma minicoroa, a modelo falou sobre a data. "É para coroar este dia. Estou me sentindo mais mulher, muito feliz", resumiu Brenda, que fica no Brasil até janeiro, embora Karim retorne para Londres na próxima semana. "Mas voltarei outras vezes ao Brasil", disse ele.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial